Crystopher celebra gol marcado pelo São José e exalta última vitória de goleada

O meia Crystopher balançou as redes, no último sábado, com um belo gol de fora da área pelo São José, pela Série C do Brasileirão. O Zeca venceu de goleada por 4 a 0 o Floresta para permanecer no G-8 da competição e, agora, soma cinco jogos sem derrotas. Para Crystopher, voltar a marcar um tento foi especial.


- Muito bom fazer gol e ainda mais um de fora da área, algo que é uma das minhas características. E mais feliz ainda pelo desempenho da equipe e por conseguirmos os três pontos. Ganhar é sempre bom e importante porque dá mais confiança e segurança para a equipe - disse Crystopher.


Este foi o primeiro tento de Crystopher na Série C e o segundo nesta temporada, após ter balançado as redes diante do Caxias, em rodada válida pela Gauchão, no final de janeiro. Neste ano, o meia-campista também soma duas assistências em 18 jogos disputados até o momento. O jogador de 24 anos é titular absoluto do São José.


O Zeca volta a campo neste domingo (19) diante do Mirassol, às 11h, no Estádio Maião, em confronto direto na tabela de classificação da Série C. Enquanto o São José é o oitavo colocado, o Leão é o vice-líder.


- Agora temos um jogo difícil contra a equipe do Mirassol, fora de casa, e vamos sempre em busca dos três pontos, independente do adversário - projetou.


Foto: Eduardo Torres/São José