Crystopher fala sobre campanha do São José na Série C

Com cinco pontos, o São José está na 12ª colocação da Série C do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. Vindo de dois empates seguidos, o Zeca volta a campo neste sábado (07) diante do Ferroviário, às 15h, no Estádio Elzir Cabral. Um dos principais jogadores do time gaúcho, o meia-campista Crystopher avaliou o início de campanha da equipe.


- Acredito que começamos bem o campeonato, com apenas uma derrota em quatro partidas em um campeonato longo e com bastante times de qualidade. Entramos sempre para ganhar, mas quando acabamos com empate não se é ruim perto do que queremos que é sempre pontuar - disse Crystopher.


Na última rodada, diante do seu torcedor, o São José empatou por 1 a 1 no confronto local diante do GE Brasil e, anteriormente, como visitante, igualou o placar por 2 a 2 com o Remo.


- Nosso próximo jogo contra o Ferroviário é bem importante por ser contra uma grande equipe, mas acima de tudo confio no potencial do nosso time. Vamos ir jogar fora de casa, mas vamos em busca dos três pontos - projetou.


Revelado nas categorias de base do São José, Crystopher atuou em todos os jogos do clube nesta temporada, sendo 15 partidas, e marcou um gol e concedeu duas assistências neste período.


Foto: Eduardo Torres/São José