top of page

Décima rodada é marcada por 26 gols na Divisão de Acesso; Classificação e próximos confrontos

Se o final de semana anterior foi de poucos gols, a décima rodada da Divisão de Acesso sobrou bola na rede. Foram 26 gols pelo futebol do interior. O Passo Fundo abriu a série de jogos ainda no sábado ao vencer o Brasil de Farroupilha por 2 a 1, em casa. Ainda no sábado mais dois jogos. Em plena Boca do Lobo, o Pelotas perdeu para o Lajeadense por 3 a 1. Quem se aproveitou do fator local foi o São Gabriel, que derrotou o Guarani por 2 a 1. O time de Venâncio Aires ainda não venceu e se encaminha para um rebaixamento para a Terceirona Gaúcha.


O domingo teve muita bola na rede. O Veranópolis deu um suspiro para fugir da degola. Último colocado do Grupo A, o time derrotou o Glória pelo placar de 3 a 2 na terra da longevidade. O Bagé venceu em casa e diminuiu a distância para o G4. O jalde-negro bateu o Inter SM por 3 a 1. Já o duelo dos dois primeiros do grupo B terminou empatado. O Santa Cruz ficou no 0 a 0 com o Guarany de Bagé, nos Plátanos.


Outros dois jogos fecharam o show de gols de domingo. O Tupi venceu o Gaúcho por 2 a 0, em Crissiumal. Já o Monsoon segue sem perder na Série A2. Fora de casa, o time de Porto Alegre derrotou o União Frederiquense por 3 a 2.


RESULTADOS

Passo Fundo 2x1 Brasil-Fa

Pelotas 1x3 Lajeadense

São Gabriel 2x1 Guarani-VA

Veranópolis 3x2 Glória

Santa Cruz 0x0 Guarany-BG

Bagé 3x1 Inter SM

Tupi 2x0 Gaúcho

União Frederiquense 2x3 Monsoon


PRÓXIMA RODADA

Sábado

15h - Monsoon x Passo Fundo

15h - Guarani-VA x Bagé

15h30 - Inter SM x Santa Cruz

19h - União x Veranópolis


Domingo

15h - Gaúcho x Glória

15h - Guarany-BG x Lajeadense

15h30 - Brasil-Far x Tupi

15h30 - São Gabriel x Pelotas



Foto: Gabriel Messias/Bagé

コメント


bottom of page