Daniel Costa avalia os primeiros testes do Pelotas na pré-temporada

Na tarde de quarta-feira (17), o meia Daniel Costa conversou com os veículos de imprensa e destacou os pontos positivos da preparação áureo-cerúleo.


"Aqueles que ficaram das últimas competições tem mais facilidade de compreender a ideia de trabalho, a filosofia do Ricardo. Todo mundo consegue ver isso no treino, cada um na sua função. É muito importante você manter uma base e estar à frente daqueles que começam um trabalho do zero", destacou.


Nas últimas semanas, o Lobo encarou duas partidas amistosas visando a estreia no Campeonato Gaúcho. "Dois bons jogos. No primeiro, contra a equipe do São José [3 a 3], tivemos muita movimentação e tiramos boas lições da partida. Contra o Hercílio Luz [0 a 0], minimizamos alguns erros, não sofremos gols, criamos boas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos concluir", pontuou.


Daniel chegou ao Pelotas na temporada passada, após a parada devido à pandemia da Covid-19. Disputou as últimas 3 partidas pelo Gauchão e atuou em 11 oportunidades na Série D.


Foto: Tales Leal/Pelotas/Divulgação