top of page
Buscar

Destaque do São José na Copinha, atacante avalia desempenho da equipe na competição

Com a derrota para o Flamengo na terceira rodada, a caminhada do São José na Copinha chegou ao fim. O time marcou oito gols em cinco partidas e igualou sua melhor campanha na história da competição.


Um dos principais nomes do Zeca foi o atacante Daniel Paulino, que marcou quatro gols e deu uma assistência. Com o término da participação na Copinha, o jogador fez uma avaliação positiva do seu rendimento individual e da equipe.


“Superamos nossas expectativas. Passamos em segundo em um dos grupos mais equilibrados da Copinha e igualamos a melhor campanha do clube. Individualmente falando, também me avalio de forma positiva. Trabalhei muito para chegar em alto nível e fiquei muito feliz com os gols e a assistência, mas o objetivo principal era ajudar meus companheiros dentro de campo, e com certeza isso foi concluído”, disse.


Daniel ainda ressaltou a importância da competição para sua carreira e destacou que se sente orgulhoso do desempenho apresentado por todos do grupo ao longo do campeonato.


“Essa é a segunda Copinha que participo, mas é a primeira que consigo atingir meus objetivos. Volto para casa com o sentimento de orgulho do meu desempenho individual e da equipe. Sinto que eu dei um passo importante na minha carreira, mas com o sentimento de querer mais sempre”, declarou o atacante.


Foto: Victoria Araújo/Divulgação/São José-RS

Comments


bottom of page