Destaque no Juventude, Renato Cajá acerta com a Ferroviária

A Ferroviária fechou o retorno do meia Renato Cajá para o Paulistão. Ele jogou pela Locomotiva em 2006 e 2007, conquistando o primeiro título da Copa Paulista (2006) e o acesso à Série A2 (2007). Na última temporada subiu à Série A do Brasileiro com o Juventude. O atleta já realizou exames clínicos e físicos, além do teste da COVID-19 e já se integrou ao elenco que está a disposição do técnico Pintado.


Renato Adriano Jacó Morais, tem 36 anos e é natural de Cajazeira-PB. Revelado pelo Mogi Mirim-SP, tem passagens por Barretos-SP, Ponte Preta-SP, Al Ittihad-ARA, Grêmio-RS, Botafogo-RJ, Guanzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP, Vitória-BA, Bursaspor-TUR, Bahia-BA, Goiás-GO e Juventude-RS.


“Agradeço toda a diretoria por ter me trazido de volta a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer um grande trabalho. O pensamento é chegar nas finais. Temos um grande elenco, uma estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição”, falou.


A Ferroviária tem sua estreia marcada no Paulistão 2021, para o dia 28 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa. O jogador não chegou a um acerto financeiro com clube gaúcho e optou pelo time Paulista, que na temporada passada jogou a Série D.


Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA