top of page

Dionas Bruno avalia primeira fase do Guarany de Bagé na Divisão de Acesso

Segundo colocado do grupo B, o Guarany encara o São Gabriel, fora de casa, às 15h, neste domingo. A equipe de Bagé quer fechar a primeira fase da Divisão de Acesso com vitória e manter o segundo posto. Para isso, o time confia nos pés do meia atacante Dionas Bruno para fazer uma boa partida. O atleta falou sobre a primeira fase da equipe e projetou as expectativas para o mata-mata.


“Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era a classificação para os mata-mata, foi um primeiro turno muito bom e um segundo turno com oscilações, mas sempre buscando nosso objetivo que veio na penúltima rodada com uma bela vitória, que consequentemente nos dará mais confiança para o restante da competição. A expectativa é a melhor possível, vamos continuar focado no objetivo do clube e do grupo todo. Queremos o acesso para série A do campeonato gaúcho. Sabemos que não será nada fácil", declarou o jogador, que completa:


"A A2 é uma competição muito difícil, mata-mata requer uma atenção e uma concentração maior para conseguirmos fase a fase chegar ao acesso. O clube recentemente estava na elite então sabemos que estamos em um grande clube e que precisa voltar, e estamos fazendo de tudo para recolocar o clube no seu devido lugar. O clube e essa torcida merecem. Representaria individualmente a Sensação de dever cumprido e objetivos alcançados”, completou.


Foto: Sergio Galvani/Asssessoria/Guarany

Comments


bottom of page