Direção do São Gabriel apresenta projeto de reestruturação do clube ao prefeito

A temporada terminou há pouco tempo, mas com a ideia de retornar ao convívio dos grandes clubes da divisão principal do futebol gaúcho, a direção do São Gabriel definiu as metas para o ano de 2022.


O novo projeto visa investimentos nas categorias de base para o próximo ano e a restruturação do clube. O assunto foi o tema principal de uma reunião com o prefeito Rossano Gonçalves, na manhã de segunda-feira (13/12), na Prefeitura Municipal.


O encontro também marcou a apresentação oficial do presidente, eleito em novembro, Arthur Barros; o vice presidente, Max Lara; e o responsável pelo Departamento de Patrimônio do Clube, Osvino Lima Pereira. A reunião também contou com a presença do vice-prefeito, Lucas Menezes; do secretário da Fazendo, Artur Goularte; e o secretário de Turismo, Rogério Melo.


O prefeito Rossano Gonçalves informou que o projeto será analisado pelas Secretarias da Fazenda e de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e admitiu entusiasmo com a proposta de valorização das categorias de base, assim como a decisão de reestruturar o clube para os próximos anos.


Foto: Divulgação/São Gabriel