top of page

Diretoria do Ypiranga é reeleita

Em Reunião Ordinária, realizada nesta Sexta-Feira(15), no Salão Nobre do Colosso da Lagoa, os Conselheiros do Canarinho reelegeram Adilson Stankiewicz para seu quarto mandato como Presidente do clube, que ocorrerá pelo próximo biênio(2024/2025), tendo como Vice-Presidente, José Scussel.


A chapa eleita, será composta ainda pelo 1º Tesoureiro Gilmar José Cavaletti e o 2º Tesoureiro Glauber Bergonsi. Tendo o clube como Patrono o Sr. João Aleixo Bruschi, o Presidente do Conselho Deliberativo Ricardo Miguel Adamczyk e como Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Pungan.


Além dos conselheiros do clube, a reunião contou com a presença de membros da diretoria executiva e imprensa. Na temporada de seu Centenário, a nova Diretoria terá como compromissos o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.


Nos últimos 6 anos o clube conquistou a Divisão de Acesso em 2019, Quartas de finais da Série C em 2019, Vice-campeão gaúcho em 2022 e Campeão do Interior Gaúcho de 2023.


Foto: Divulgação

Comments


bottom of page