top of page
Buscar

Divisão de Acesso tem jogo adiado pela chuva e Inter SM assume liderança do grupo

A 8ª rodada do Gauchão Série A2 2024 seguiu com a disputa de mais quatro jogos neste domingo (16). Pelo Grupo B, o Inter-SM venceu o Monsoon por 3 a 0 no Estádio Presidente Vargas e assumiu a liderança da chave. No Pedra Moura, o Bagé quebrou um tabu de 44 anos e superou o Lajeadense por 1 a 0, ingressando no G4. Em São Leopoldo, o Aimoré, de virada, bateu o Futebol Com Vida por 2 a 1.


Já pelo Grupo A, União-FW e Passo Fundo empataram em 1 a 1 na Arena União Frederiquense. Por fim, a partida entre Esportivo e Glória, que seria disputada na Montanha dos Vinhedos, foi adiada devido às condições climáticas. A nova data da partida será anunciada em breve pela Federação Gaúcha de Futebol - FGF.


Agora, os times voltam as atenções para a disputa da 9ª rodada da Divisão de Acesso, que começa na quarta-feira (19).


Bagé 1 x 0 Lajeadense


Quebrando um tabu histórico de 44 anos sem vitória contra o Lajeadense, o Bagé venceu o Alviazul por 1 a 0 no Estádio Pedra Moura. Bambelô marcou aos 13 minutos do segundo tempo para o Jalde-Negro. Com a vitória, o Bagé chegou a 13 pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo B. Já o Lajeadense termina a rodada em sexto lugar, com 11 pontos.


Inter-SM 3 x 0 Monsoon


No Estádio Presidente Vargas, a invencibilidade do Monsoon caiu após a vitória por 3 a 0 do Inter-SM sobre o Trovão da Zona Sul. Os gols saíram na etapa final. Allan Cristian, aos cinco, Jarro, aos 32, e Jean Roberto, aos 42, marcaram para o Alvirrubro. Com o resultado, o Inter-SM assumiu a liderança do Grupo B, com 14 pontos. Já o Monsoon é o terceiro colocado, também com 14 pontos.


Aimoré 2 x 1 Futebol Com Vida


No Cristo Rei, o Futebol Com Vida abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com gol de Nicolas. Mas o Aimoré não desistiu e buscou a virada nos acréscimos do segundo tempo. Dênis empatou o jogo aos 50. Aos 53, Wagnão virou para o Índio Capilé. Com a vitória, o Aimoré segue em quinto lugar, com 11 pontos. Já o Futebol Com Vida é o oitavo, com dois pontos e ainda não venceu na competição.


União-FW 1 x 1 Passo Fundo


Na Arena União Frederiquense, o Passo Fundo saiu na frente com um gol de Carlinhos aos 29 minutos do primeiro tempo. Mas aos 40 da segunda etapa, Rossetto empatou para o União-FW. Com o resultado, o Galo da Serra segue na vice-liderança do Grupo A, com 15 pontos, enquanto o Leão da Colina permanece na sétima posição, com nove pontos.


Foto: Renata Medina/ECI

Comments


bottom of page