top of page

Divulgada a tabela de jogos da Terceirona Gaúcha 2021

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou a tabela de jogos da Terceirona Gaúcha 2021. O campeonato terá sua primeira rodada no dia 4 de abril. As demais partidas ainda não calendário definido. Serão 70 jogos na primeira fase do campeonato.


Devido à desistência de uma equipe, a FGF anunciou um ajuste nos grupos. O Real não irá mais jogar a competição. Por outro lado, o Santo Ângelo entrou na vaga da equipe do litoral. O time das missões estava fora inicialmente. Em razão da necessidade de adequação geográfica, a Associação Garibaldi, que estava no Grupo A, ocupa o lugar do Real SC no Grupo C, e o Santo Ângelo entra no Grupo A.

Grupo A - São Borja, Marau, SER Santo Ângelo, Três Passos, Elite e Gaúcho

Grupo B - Farroupilha, Rio Grande, Riograndense-RG, 12 Horas e Riopardense

Grupo C - Garibaldi, Santa Cruz, Novo Horizonte, União Harmonia e Sapucaiense


PRIMEIRA RODADA - DIA 4 DE ABRIL

São Borja x Gaúcho

Marau x Elite

Santo Ângelo x Três Passos

Farroupilha x 12 Horas

Riogradense-RG x Rio Grande

Garibaldi x União Harmonia

Novo Horizonte x Santa Cruz


BAIXE A TABELA COMPLETA

Tabela de jogos Terceirona
.pdf
Download PDF • 588KB

FÓRMULA


A Terceirona será disputada em turno e returno na primeira fase. Classificam-se os 3 primeiros do Grupo A e os 2 primeiros dos Grupos B e C. Os dois terceiros colocados dos Grupos B e C disputam a oitava vaga em jogo único na casa do time com melhor campanha. As fases decisivas serão disputadas em jogos de ida e volta. Campeão e vice sobem para a Divisão de Acesso 2022.

bottom of page