"Dog da Base" é um sucesso no Estádio Vermelhão da Serra

No ultimo sábado (19/06) o Passo Fundo realizou mais uma vez a venda de cachorros quentes para arrecadar verba para o clube, foram vendidos quase 2.000 cachorros quentes. Desta vez as vendas foram destinadas para as categorias de base, que vem trabalhando no clube desde março para as competições anuais. Reativar e fortalecer as categorias de base vem sendo um projeto da nova diretoria desde 2019 e que foi concretizado neste ano. Hoje o clube esta alojando 17 jogadores que foram escolhidos durante três meses de peneiras, acreditando na formação de atletas da casa.


No mesmo dia a Loja Oficial do Clube foi oficialmente inaugurada, com uma grande variedade de produtos personalizados, além do cadastramento de novos sócios. Em breve a loja também contara com a comercialização dos produtos no aplicativo do clube, mais um investimento feito pela diretoria acreditando na aproximação dos torcedores.


Hoje as categorias de base contam com o apoio de uma psicóloga, Amanda Gabriel, especialista em psicologia esportiva, e que acredita que a ação envolvendo os atletas não foi só uma questão financeira, mas trouxe-os para a realidade do espirito esportivo. Os atletas trabalharam na venda, produção e entrega dos “Dog's da Base”, nome carinhosamente dado pelos torcedores.


Por fim, além de toda a ação envolvendo os atletas, direção, conselheiros e torcedores o clube disponibilizou ingressos para venda que foram destinados para doação, a SOS do BEM fez a retirada dos trezentos cachorros quentes que serão entregues para as crianças carentes da instituição, mais uma fez o clube mostrando que não se trata somente de futebol.


Foto: Divulgação