Dois atletas de fora do estado reforçam o Veranópolis
- Peleia FC
- 8 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
A Divisão de Acesso deve começar somente em março do ano que vem. Contudo, alguns clubes já estão bem adiantados no planejamento. O Veranópolis é um deles. O clube será treinador por Cristian de Souza e começou a anunciar os primeiros nomes que irão compor o elenco de 2020.
Nesta sexta-feira, mais dois atletas foram confirmados pelo pentacolor, ambos de fora do Rio Grande do Sul. Um deles é Jefferson Gomes Fernandes. O meia de 29 anos, natural do Rio de Janeiro, já jogou o campeonato carioca, Copa do Brasil, Campeonato Capixaba, Campeonato Carioca da 2ª divisão, Brasileirão série D e Copa Rio. Destes, Jeffinho conquistou os títulos do Capixaba em 2016 e Carioca da 2ª divisão de 2017. Atualmente é atleta do Goytacaz Futebol Clube da cidade do Rio de Janeiro, clube fundado em 1912.
O segundo atleta anunciado é o volante de 32 anos, Léo Maceió. Ele foi confirmado pelo departamento de Futebol do VEC. Léo jogou a série D em 2018 e tem passagens por clubes como CSA e CRB, sendo seu último clube o Rio Branco (AC).

Comments