Dois reforços no Avenida

Foram apresentados nesta quarta-feira, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, dois reforços para o elenco do técnico Gelson Conte no Avenida. Os atletas tinham se desligado do Bagé.


O primeiro deles é o atacante Dionas Bruno, de 24 anos. Natural de Teutônia, com passagens por Juventude, Lajeadense e também atuou pelo futebol Finlandês, no Paimon Haka, Dionas chega motivado no Eucaliptos.


"Sei da grandeza do Avenida, chego motivado para mostrar o meu trabalho e ajudar o clube a conseguir o nosso maior objetivo, que é o Acesso a Série A do Gauchão", contou.


O outro reforço que desembarca na cidade é um rosto bem conhecido da torcida. O Goleiro Vandré Neves retorna para sua terceira passagem pelo Clube. Aos 37 anos, com passagens recentes por Glória de Vacaria e Bagé, Vandré também mandou um recado para o torcedor.


"O torcedor Alviverde pode esperar muito empenho e dedicação. Eu vim pra somar, pra conseguirmos primeiramente a classificação e o nosso maior objetivo hoje, que é o Acesso", declarou o goleiro.


Foto: Vinicius Schubert/Divulgação/Avenida