DOIS REFORÇOS NO TUPI

A direção do Tupi anunciou o quarto retorno de jogador que atuou em 2018 na equipe para a disputa da Divisão de Acesso de 2019. O lateral Rodrigo Buiú, autor de dois gols e diversas assistências para gol no ano passado. Jogador de muito folego, velocidade e qualidade no apoio, Buiú tem 26 anos, e estava no no Guaraí, do Tocantins. Logo após deixar o Tupi em 2018 o jogador defendeu o Tocantinópolis. Além disso já havia passado em anos anteriores no São Francisco PA e Capital FC.

ATACANTE

Quem também vai vestir novamente a camiseta do Tupi na divisão de acesso, é o atacante Renatinho, importante peça da equipe em 2018, titular na grande maioria dos jogos (15 oficiais, mais três amistosos) e que além de boas atuações deixou muitos amigos em Crissiumal.

O jogador é maranhense, tem 28 anos, e antes de defender o Tupi atuou por equipes como o JV Lideral MA, Araguaína TO, Minas Boca, Coimbra MG, Tocantinópolis e Capital FC-TO. Ainda em 2018 ele atuou em 10 partidas com a camisa do São Borja, na Copa Wianey Carlet.

Card PeleiaFC

#peleiafc