top of page

Dupla Ca-Ju arrecada 24 toneladas de doações para os atingidos pelas chuvas

O futebol parou novamente no Rio Grande do Sul. Com cidades devastadas pelas enchentes e sem condições dos clubes se deslocarem pelas estradas, devido aos bloqueios, a mobilização foi fora de campo.


Caxias e Juventude deram exemplo de solidariedade. Com as doações de torcedores, atletas, comissão técnica, funcionários e direção, o Caxias arrecadou 12 toneladas de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal e água. Conforme o clube, os donativos foram entregues mais uma vez à Cruz Vermelha de Caxias do Sul. Na manhã deste domingo, os atletas participaram novamente das ações entregando os donativos.


— Salve torcedor grená, quero convocá-los para um momento tão importante como este, onde todos sabem o que o Estado está passando. E agora, nada mais importante do que a gente fazer a nossa parte, ajudar de alguma forma aqueles mais necessitados, para aqueles que perderam algumas coisas, devido às circunstâncias. Nós atletas e comissão técnica já fizemos nossa parte. Agora é a sua vez de fazer a sua — declarou o zagueiro Dirceu, nas redes sociais do Caxias.


No Juventude, os jogadores, a comissão técnica e o staff fizeram a arrecadação de dinheiro e a compra de mais donativos. Junto com as doações dos torcedores, o clube entregou também outras 12 toneladas para os atingidos pelas chuvas na cidade. Nenhum jogador do alviverde se manifestou sobre a tragédia nas redes sociais do clube.


Foto: Divulgação/Caxias

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page