top of page
Buscar

E a Divisão de Acesso vai ter transmissão em imagens?

Todo o torcedor está se perguntando: onde será transmitida a Divisão de Acesso? Nos últimos anos, a Federação Gaúcha de Futebol criou a FGF TV e uma produtora realizava todas as transmissões das partidas na internet. Com um jogo aberto por rodada no youtube, os torcedores tinham a oportunidade de acompanhar todos o confrontos com uma assinatura básica. Porém, em 2024 a situação não é mais a mesma.


A FGF tem se manifestado rodada a rodada sobre os direitos de transmissão da competição. A entidade ainda não anunciou nenhum parceiro para realizar as transmissões. Enquanto isso, a Federação liberou os clubes para transmitirem exclusivamente em seus canais oficiais. Outros veículos de comunicação estão proibidos de transmitirem as imagens dos jogos.


Contudo, muitos clubes enfrentam dificuldades financeiras para manter um time em campo e não possuem nem um departamento de comunicação com equipamentos e profissionais para transmitir com a mesma qualidade da FGF TV. Poucos clubes estão realizando as transmissões dos jogos.


Com esta indefinição todos perdem. Os torcedores que não podem acompanhar os times quando jogam fora de casa, os clubes que não tem os patrocinadores divulgados em massa e a própria Federação em divulgar o seu segundo principal produto depois do Gauchão.

Comentarios


bottom of page