ELENCO DO SANTA CRUZ JÁ TREINA PAR ATERCEIRONA

Há duas semanas, o Santa Cruz realiza treinos visando a temporada de 2019, quando disputará a Terceirona. O técnico Dárley Costa, bem como o auxiliar William Campos e o restante da comissão técnica, acompanha todas as movimentações no gramado do Estádio dos Plátanos.

No primeiro treino do ano estiveram presentes 24 jogadores, a maioria oriundos das categorias de base, além de atletas que passaram pelo clube mas não estavam no elenco 2018 por estarem acima da idade para participar das competições da categoria Juvenil.

Os primeiros dias da preparação foram focados na intensidade, mas com menor duração. Por isso, o grupo iniciou a temporada com treinos apenas à tarde. “A gente vai trabalhar num sistema integrado, com trabalhos físicos e técnicos juntos. Nesse primeiro momento a gente vai trabalhar apenas na parte da tarde, e a partir do dia 4 (de fevereiro), quando a gente já tem uma formatação do plantel, aí se começa a trabalhar de forma mais integral”.

No último dia 19 de janeiro, sábado, 14 atletas selecionados no peneirão do dia 12 retornaram aos Plátanos para mais um trabalho de avaliação. O Galo pretende ainda neste início de ano fazer uma nova peneira, desta vez mirando a montagem dos elencos de categorias de base.

Foto: Divulgação