top of page

Elma Lima, funcionária mais antiga, se despede do Juventude

Todo ciclo que se inicia, um dia precisa chegar ao fim. Após 28 anos de muito esforço, dedicação, companheirismo e comprometimento, Elma Lima, funcionária mais antiga do Verdão, se despediu do Juventude. Como forma de agradecimento, o clube entregou uma placa e preparou uma surpresa especial. A profissional encerrou o ciclo da melhor forma possível, após construir ao lado do Juventude uma bonita história pessoal e profissional. Elma chegou ao Ju em 1993, esteve nos principais momentos da história Alviverde e sempre se destacou pelo profissionalismo. Agora, poderá finalmente aproveitar sua aposentaria morando no litoral do Rio Grande do Sul, como vinha planejando já há alguns anos.


Responsável pela parte financeira e de contabilidade, Elma relembrou grandes momentos dentro do clube. “Foram 28 anos de glórias e lágrimas. Um momento inesquecível para mim, foi a conquista do Brasil, em 1999. Em 2016, retornamos à segunda divisão, mas a maior emoção estava por vir. Em 2020/21, todas as preces e o trabalho duro de todos fizeram o Verdão brilhar novamente. O que mais me fez feliz foi que consegui estar aqui ainda, para ver o nosso Ju voltar à elite, ao lugar que ele merece quando pensamos na dedicação e no amor de todos”.


Elma também agradeceu pelos momentos vividos dentro do clube. “Agradeço as diretorias que acompanhei, colegas e amigos que fiz nestes 28 anos, pois me deram oportunidades e acreditaram no meu profissionalismo. Juventude agora faz parte da minha história. História que construí com a confiança de todos e com o respeito como profissional e como pessoa. Desejo muitas conquistas ao Juventude e aos colegas e amigos que fiz nessa jornada. Obrigada por fazerem parte da minha vida, levo cada um no coração”.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page