top of page

Em busca do segundo acesso consecutivo, Jeferson Lopes vibra com classificação do Guarany de Bagé

O Guarany de Bagé segue fazendo sua parte e está cada vez mais próximo de atingir sua meta. Agora falta muito pouco para a equipe conquistar o acesso e disputar o Gauchão 2024. Depois de se classificar com uma ótima campanha, foi a vez de mostrar competência no primeiro mata-mata.


Depois de empatar fora por 1×1 com o União Frederiquense, o Guarany de Bagé venceu em casa o rival neste domingo, por 1×0. Com muita festa da torcida, o time avançou para as semis da A2 do Gauchão e agora encara o Monsoon. Quem passar do confronto está garantido na elite do futebol gaúcho do próximo ano.


Novamente titular do time e um dos pilares do Guarany de Bagé, Jeferson Lopes fez questão de ressaltar a postura da equipe nos dois confrontos com o União Frederiquense.


“Acho que acima de tudo merecemos passar de fase e chegar agora nas semis. Jogamos com muita inteligência nos dois duelos e fizemos valer ontem nosso fator casa com o torcedor do nosso lado. Temos um grupo sensacional, que trabalha muito e que quer muito esse acesso para o Guarany de Bagé”, afirmou.


Jeferson Lopes sabe bem o que é subir uma equipe para a elite do Gauchão. O volante está em busca do seu segundo acesso consecutivo. Ano passado, subiu o Avenida com direito a marcar o gol do acesso.


“Acho que estamos fazendo tudo certinho desde o início do campeonato. Não baixamos a guarda nenhuma vez, todos os dias trabalhamos muito e sabemos que essa dedicação é fundamental. Quero muito esse segundo acesso consecutivo, sei que é importante para o Guarany e vamos buscar”, finalizou o jogador.


Foto: Sérgio Galvani/Guarany/Divulgação

Commenti


bottom of page