Antes de entrar em campo pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o São Gabriel teve de desligar o técnico Douglas Rodrigues e sua comissão técnica, além do lateral-esquerdo Gabriel Barberá.
Conforme o jornal Diário de Santa Maria, a decisão foi tomada pela diretoria após a Justiça Trabalhista determinar que o clube repasse 50% da renda para o pagamento de encargos trabalhistas de ex-atletas. Os processos se referem a 12 jogadores que entraram em campo pelo clube em anos anteriores.
– Fizemos um acordo com a Justiça em que temos que repassar 50% da nossa renda. Chegamos à decisão de fazer as demissões porque ainda temos nove processos pendentes de jogadores de outras comarcas – revelou o presidente Almeron Vaz em entrevista ao Diário SM.
Um dia depois de toda a situação, o São Gabriel entrou em campo no sábado pela Série A e enfrentou o Aimoré. As equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Estrela D´Alva. O time não atuou em São Gabriel devido aos problemas com os laudos do Estádio Silvio de Faria Corrêa.
Foto: @ogeancamargo / São Gabriel/ Divulgação
Comentarios