EM NOTA, INTER SM ESCLARECE POSSÍVEL MUDANÇA DE COR

   No final de semana, a informação divulgada de que o Inter de Santa Maria não usaria mais vermelho como cor predominante causou espanto na cidade. A polêmica gerou revolta de torcedores e não caiu nada bem, inclusive dentro da própria diretoria. Alguns conselheiros e diretores ficaram sabendo pela imprensa do assunto.

Nesta terça-feira, o presidente do Inter SM, Luís Cláudio Mello se manifestou pela primeira vez sobre o caso em entrevista a Rádio Imembuí/SM. Ele negou que o clube não usará mais vermelho. Também declarou que não haverá mudança nenhuma de nome ou de escudo. Mello esclareceu que a ideia é fazer um concurso cultura através de um jornal da cidade para a escolha de uma camiseta alternativa. Assim, o clube poderia angariar novos empresários. Em nota divulgada a imprensa o clube ainda explicou: 

1) Hoje não existe qualquer possibilidade de alterações no nome e escudo oficiais do clube.

2) Dentro da ideia de modernização e crescimento constante do clube, o Inter SM lançará ao longo da temporada, assim como tem feito nos últimos anos, um uniforme alternativo. 3) Ainda, como representante da cidade de Santa Maria, o clube está aberto a sugestões, apoios e ações com os mais diversos parceiros que colaborem positivamente com a instituição.

Contamos com o apoio incondicional da nossa torcida e da cidade de Santa Maria para buscarmos JUNTOS o Acesso nesta temporada que está começando. #peleiafc

Foto: Divulgação