Em nova posição, Cléberson projeta disputa da Copa FGF pelo Aimoré

Emprestado pelo Internacional, o lateral-direito Cléberson defenderá o Aimoré na Copa GF. Será a primeira competição do atleta atuando na nova posição, já que fez toda a base como atacante, função na qual também jogou pelo São José, quando foi emprestado pelo Colorado para a disputa do Campeonato Gaúcho deste ano.


- Já estava querendo mudar de posição desde quando fui emprestado para o São José, é uma função que estou me dando muito bem, tanto na hora de atacar quanto na hora de defender, claro que ainda tenho o que melhorar, mas estou gostando muito - contou.


Há pouco mais de duas semanas no Índio Capilé, o jovem de 20 anos já se sente adaptado ao clube, muito por já conhecer a comissão da época que atuou pelo Novo Hamburgo.


- É um clube que tem uma estrutura muito boa e ótimos profissionais no clube. Fui recebido muito bem, já conhecia alguns atletas e já conhecia o treinador Edinho da época do Novo Hamburgo, em 2017 - relatou.


Com um amistoso já disputado, Cléberson fala da força do elenco e projeta a disputa da Copa FGF.


- Temos um elenco muito forte, todos estão focados e dando seu máximo nos treinos. Temos tudo para fazermos uma competição muito boa e chegarmos até o título - finalizou.


O Aimoré está no Grupo E da competição, juntamente com o Grêmio, Bajé, E.C. 12 Horas e Guarany. A estreia do Índio Capilé será às 15h da próxima quarta-feira (14), no Edgar Teixeira, em Viamão.


Foto: Leonardo Oberherr/Aimoré