Em pleno Centenário, São Luiz derruba a invencibilidade do Caxias na Série D

O São Luiz entrou em campo neste domingo, 04 de outubro, às 15h, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, para enfrentar o Caxias no Estádio Centenário.

Em um primeiro tempo equilibrado, o Rubro teve algumas oportunidades para abrir o marcador. A primeira aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, a bola rebatida caiu no pé de Jadson que finalizou para fora.

Após as tentativas da equipe alvirrubra, Germano abriu o placar depois do cruzamento de Jhonatan Ribeiro aos 45 do primeiro tempo. Em seguida, o Rubro teve a oportunidade de ampliar o placar com Gustavo Índio, que finalizou no travessão.


Grandes emoções aguardavam a etapa complementar, aos 30 minutos, Juba roubou a bola do defensor, arriscou o chute que foi defendido por Pitol, no rebote, Jhonatan Ribeiro fez o primeiro gol dele na Série D, ampliando a vantagem para o Rubro.


E aos 36 minutos, a equipe Grená descontou o marcador com

Marcelo Campanholo.


Com a vitória, o São Luiz soma 7 pontos na competição, é o 3° colocado do Grupo 8. De quebra, o time de Ijuí derrubou o único 100% do grupo da Série D, o Caxias.


Foto: Lucas Dornelles / EC São Luiz