top of page

Em semana de estreia, atacante projeta disputa da Série D com o Caxias

Vice-campeão gaúcho, o Caxias estreia na Série D neste sábado (6). A equipe grená visita o São Joseense-PR, em partida marcada para às 15h30, pela rodada de abertura do grupo 8.


Um dos reforços do Caxias para o Brasileirão, Joãozinho projeta a disputa do torneio. Autor de gols nos dois jogos-treino com o São José, o atacante também valoriza a preparação do time.


“As expectativas são as melhores possíveis. O grupo tem se preparado bem, com um bom período de trabalho e jogos-treino que ajudaram a ajustar o time. Sabemos que vai ser uma competição difícil, mas chegamos focados em fazer uma grande campanha e buscar o acesso”, disse o jogador, de 29 anos.


Joãozinho chegou ao Caxias após disputar o Campeonato Catarinense pelo Concórdia. O atacante atuou em 12 dos 13 jogos da campanha, que levou o Galo do Oeste às quartas de final.


“Muito feliz pelo bom início de temporada. Isso com certeza aumenta a confiança para chegar aqui no Caxias e desempenhar o meu futebol. Acredito que posso agregar ao grupo e vou trabalhar muito por isso”, finalizou.


Esta é a primeira experiência de Joãozinho no futebol gaúcho. Em 2021, o atacante foi o terceiro maior artilheiro do Brasil, com 26 gols marcados em 39 jogos. Ele vestiu as camisas de Costa Rica-MS, Nacional de Muriaé-MG e Nova Venécia-ES naquela temporada.


Foto: Vitor Soccol/Caxias

Comments


bottom of page