Escolinha do União Frederiquense/RZ Sports deverá ter vagas gratuitas em Campo Novo

O coordenador das categorias de base do União Frederiquense, Douglas Rinaldi, esteve reunido com representantes do Poder Público de Campo Novo, para apresentar o projeto das Escolinhas de Futebol do União Frederiquense/RZ Sports.


Além do representante do Leão da Colina, também participaram o prefeito Pedro dos Santos, a vice, Marcieli dos Reis, o presidente da Câmara de Vereadores, Ademar Oliveira de Aguiar, e o vereadores, João Franco.


O projeto debatido entre Poder Público e Escolinha União Frederiquense/RZ Sports, visa proporcionar vagas gratuitas para todos os participantes, sendo financiado em sua integralidade pela prefeitura.


“Estamos abertos para conversar com todos os municípios, que também tiverem o interesse de ter um polo da escolinha do União Frederiquense/RZ Sports neste modelo. Buscamos algo para beneficiar os alunos e oportunizar a participação de novos jovens”, afirmou o coordenador Douglas Rinaldi.


A implementação da Escolinha União Frederiquense/RZ Sports continuará sendo debatida e em breve novidades deverão ser anunciadas. A coordenação da escolinha agradece aos representantes da prefeitura de Campo Novo pela disponibilidade e pelo interesse em contar com este importante projeto.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Novo