Esportivo vence a primeira no Gauchão

Atualizado: Jan 27

A torcida alviazul matou a saudade da elite do futebol gaúcho, dentro de casa, em alto estilo e com vitória. Isso porque, o Esportivo Bento Gonçalves estreou no Campeonato Gaúcho 2020, no Montanha dos Vinhedos, em uma partida marcada pela grande quantidade de gols: foram sete, no total. O placar de 4 a 3 diante do Aimoré, pela segunda rodada do Gauchão, decretou o primeiro triunfo alviazul na competição estadual e projetou o clube ao pelotão de frente do Grupo B – com quatro pontos em seis disputados e a segunda colocação da chave.


Desataque da partida, com participação em três dos quatro gols alviazuis, o atacante Gustavo Sapeka enfatiza o feito conquistado. “Fizemos um partida consistente, mesmo com os erros coletivos, que precisam ser corrigidos, estamos de parabéns pelo desempenho. O importante é continuar nesse ritmo”, comenta.

Após a estreia em casa, o Esportivo terá pela frente uma sequência de duas partidas longe do Montanha dos Vinhedos: na próxima quarta-feira, dia 29, o clube viaja até Pelotas para enfrentar o Brasil-Pel, no estádio Bento Freitas, a partir das 20h30. Já no domingo (02), o alviazul vai à Porto Alegre para encarar o Grêmio, em partida marcada para às 16h.


Foto: Kévin Sganzerla/Esportivo/Divulgação

Texto: Assessoria do Esportivo