Estádio Alfredo Jaconi volta a ter o bandeirão

Visto como uma tradição nos jogos no Alfredo Jaconi e em grandes decisões da história Alviverde, o bandeirão retornou as arquibancadas do estádio após mais de 10 anos. A ação foi possível graças à parceria entre New Holland e Juventude. Patrocinadora oficial do Verdão desde o início da Série A, a empresa presenteou o clube e a torcida com a bandeira e agora, mais do que nunca, estará ao lado da Papada na disputa do Campeonato Brasileiro.


Com listras horizontais e o escudo do clube no centro, o novo bandeirão Alviverde terá 30 metros de largura x 15 metros de altura. A grande novidade está nos detalhes. Máquinas da New Holland poderão ser vistas “colhendo” as listras verdes, em uma representação da força da empresa e da agricultura no país. A estreia do bandeirão ocorreu no sábado (11/09), na partida contra o Cuiabá, em jogo que marcou também o início do segundo turno do Brasileirão.


Vice de marketing do Juventude, Fábio Pizzamiglio exaltou a ação. “A New Holland é uma grande parceira que o Juventude ganhou para essa temporada. Desde o início do patrocínio estamos trabalhando juntos para que as marcas se fortaleçam cada vez mais. O clube e a torcida Jaconera agradecem pelo bandeirão. Sem dúvidas, a novidade vem para fortalecer e estreitar ainda mais os laços entre a New Holland Agriculture e o Juventude”.


“A parceria com o Juventude nos enche de alegria e orgulho por podermos compartilhar com todos a nossa admiração pelo agro. Esse novo bandeirão é um presente da New Holland para a torcida do Juventude e para a cidade de Caxias do Sul. Tenho certeza que todo mundo ficará surpreso e feliz com o retorno do bandeirão ao estádio”, afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude