ESTÁDIO DO SÃO BORJA PASSA POR MELHORIAS PARA DIVISÃO DE ACESSO

Na última sexta-feira, 4, tivemos mais um avanço em relação ao Estádio Vicente Goulart, que está sendo preparado para a disputa dos jogos do São Borja na Divisão de Acesso 2019.

No início da manhã, mais de 30 funcionários da Prefeitura Municipal deram início a um mutirão de limpeza nos arredores do Estádio, campo suplementar e demais setores, como cadeiras e arquibancadas.

Pela tarde, a empresa Ciagro, na pessoa do Engenheiro Agrônomo Gilmar Santa Catarina, deu os primeiros passos visando o tratamento do gramado.

Em nome de todo o AE São Borja agradecemos profundamente à Prefeitura Municipal e à empresa Ciagro pelo empenho e disponibilidade em fazer parte deste projeto e poder oferecer esta condição aos nossos atletas e também aos nossos torcedores.

A Divisão de Acesso tem início marcado para o dia 17 de fevereiro, onde o Bugre Missioneiro estreia contra o União Frederiquense, fora de casa. 

Faça parte deste projeto, torcedor são-borjense. Seja sócio ou adquira o seu passe livre e ajude o Bugre a ser ainda mais forte para buscar a tão sonhada vaga no Gauchão 2020. #peleiafc

Fonte: Matheus Charão/São Borja