top of page
Buscar

"Estamos aproveitando os jogos que restam para buscarmos um padrão", afirma técnico do São José após rebaixamento

Peleia FC

Rebaixado para a Série D do Brasileiro, o momento no São José é de retomada. Na última rodada, diante do São Bernardo, um dos postulantes ao título do Brasileirão Série C, o São José venceu e goleou por 3 a 0, reencontrando as vitórias nesta temporada. Os três gols foram marcados no segundo tempo, com Jean Lucca, Edinho e Rafael Carrilho.


Com 9 pontos na Série C, o São José só pode chegar aos 15 e não consegue mais se livrar do Z4. Primeiro rebaixado da competição, o clube foca o resto da temporada de 2024, quando ainda tem mais dois jogos pela terceira Divisão Nacional, contra Figueirense e Remo. Os jogos servirão para ter um padrão para a sequência, com a disputa da Copa FGF e também o Gauchão do ano que vem.

"Estamos aproveitando os jogos que restam no Brasileiro para buscarmos um padrão. E eu já gostei do que vi no jogo anterior, contra o ABC, fora de casa. Mas era necessário uma vitória para os atletas também perceberem que estão evoluindo, que estão compreendendo o trabalho. Essa evolução será passo a passo. Estamos trabalhando para a Copa e o Gauchão de 2025. Estamos evoluindo", disse o técnico Rogério Zimmermann.


Foto: Kelly Bandeira DKF Comunicação / EC São José

留言


© Copyright
© Copyright
bottom of page