Estreante no Gaúcho, Luizinho analisa adaptação e destaca metas pelo Xavante

Um dos reforços contratados pelo Brasil de Pelotas para o Campeonato Gaúcho, o atacante Luizinho demonstra que está se adaptando rapidamente ao novo clube. Tanto que é presença frequente nas partidas realizadas pela equipe na competição.


Dono de estilo de jogo caracterizado pela velocidade e dribles, o homem de frente destaca as primeiras impressões como jogador do Xavante.


- O meu início foi muito positivo, fiz bons jogos. Mas quero crescer, pois a gente projeta não apenas fazer boas atuações, mas também manter o time bem. Queremos o G4. Essa é uma de nossas metas para a temporada - explicou.


Já sobre as características percebidas em um dos principais regionais realizados neste primeiro semestre, o velocista analisa o estilo do jogo tão citado por quem aprecia o futebol gaúcho.


- O Campeonato Gaúcho é muito disputado, brigado, um campeonato de muita força e técnica também. É a primeira vez que disputo, mas já me vejo adaptado. Um campeonato muito bom de se jogar - afirmou.


Por fim, Luizinho enaltece aquela que é a grande força do Brasil de Pelotas para conquistar os desejados resultados no estadual: os seus torcedores apaixonados.


- O diferencial do Brasil é o seu torcedor. Tanto em casa quanto fora, ele sempre comparece para nos apoiar do primeiro ao último minuto. Me senti abraçado por essa torcida que não para de cantar um minuto. Esse é o diferencial do Brasil - concluiu.


Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas