Eu quero dar a vida e aproveitar essa oportunidade ao máximo, afirma novo técnico Grená

Na tarde desta terça-feira (30), no Salão Nobre do Estádio Centenário, a S.E.R. Caxias apresentou o técnico que comandará a equipe na Copa Seu Verardi. Rafael Lacerda, ex-jogador do clube e que exercia a função de auxiliar técnico na temporada, foi o escolhido para a função de treinador grená.  


Com uma vasta história no Caxias, Lacerda possui grande identificação com o torcedor. Como jogador, atuou na equipe grená nos anos de 2007, 2009 a 2012 e 2016. Teve passagens vitoriosas pelo Grená do Povo, conquistando títulos como: Taça Piratini 2012, Título da Divisão de Acesso e da Copa Larry Pinto de Faria, ambos em 2016.


Em 2018, Lacerda realizou um estágio como auxiliar técnico de Luiz Carlos Winck. E nesta temporada, foi efetivado como auxiliar permanente do clube. “É um crescimento rápido no clube. Confesso que está sendo muito prazeroso. Eu quero dar a vida por isso e aproveitar essa oportunidade ao máximo”, comentou o novo treinador grená.


Além de Lacerda, a comissão técnico do Caxias será composta pelo auxiliar Jeferson Ribeiro, pelo preparador de goleiros Humberto Flores e pelo preparador físico Rafael dos Santos. Lairton Zandonai, que exercia a função de coordenador das categorias de base, será o comandante do futebol grená neste segundo semestre.


Nesta terça-feira, a comissão técnica, juntamente com os atletas, já inicia os trabalhos visando a disputa da Copa Seu Verardi. O Caxias estreia na competição no dia 18 de agosto, diante do Lajeadense, às 15h, no Estádio Centenário.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação