top of page
Buscar

Ex-Grêmio, atacante Fabrício valoriza pré-temporada com o Levante

Aos 22 anos, o atacante Fabrício realiza a sua primeira pré-temporada com o elenco do Levante. Contratado junto ao Grêmio em 2022, o brasileiro retorna ao clube espanhol após empréstimo ao Castellón, onde disputou a Primera RFEF — terceira divisão nacional.


“Temos trabalhado bastante nos últimos dias, nos preparado bem para fazer uma grande temporada. Fui muito bem recebido por todos no clube, o que facilitou a minha adaptação. Agora é aproveitar esse período de treinos da melhor forma”, disse o jogador.


Esta será a terceira temporada de Fabrício na Espanha. Emprestado pelo Grêmio, o atacante atuou no Celta de Vigo B em 2021/22, antes de ser contratado pelo Levante. Na última temporada, ele esteve presente em 38 dos 42 jogos do Castellón na Primera RFEF, e ajudou a equipe a chegar nos playoffs de acesso.


“Pude ter uma boa sequência de jogos e por pouco não conquistamos o acesso. Foi um período de muito aprendizado, importante para a minha evolução aqui na Espanha. Sou grato ao Castellón pela oportunidade”, finalizou.


Na disputa de La Liga 2, a segunda divisão da Espanha, o Levante tem estreia marcada para o dia 11 de agosto, quando visita o Amorebieta.


Foto: Divulgação/Levante UD

Comments


bottom of page