top of page

Ex-Grêmio, Jorge Luiz chega a 10 gols na Coreia do Sul

O Cheongju vem em grande campanha na K League 2. A equipe subiu da terceirona na última temporada e briga por uma vaga na zona de promoção para a elite. O grande nome da equipe é o brasileiro Jorge Luiz, que passou um ano na base do Grêmio e logo cedo foi para Portugal ainda com 20 anos. Hoje, com 24 falou sobre o bom momento na Coreia.


"São dez gols na temporada. Ontem consegui marcar mais um. Estou a quatro do artilheiro da competição, que ontem acabou marcando três gols e agora distanciou um pouco (risos)[Zapata, do Gimpo, tem 14 gols] . Nosso time vem numa crescente boa. Nos últimos cinco jogos, temos a melhor sequência entre todos os times. São quatro vitórias e um empate e estamos na luta para chegar entre os cinco primeiros que vão para os playoffs. E pra um time recém promovido estamos muito bem. É um grupo bom, um ambiente de trabalho legal e fico feliz por esse momento e por estar ajudando a equipe nesta competição", disse.


O Cheongju é o sétimo colocado, com 39 pontos. O líder é o Gimcheon, com 51. O primeiro colocado tem vaga direta na elite coreana.


Foto: Divulgação

Comments


bottom of page