Ex-jogador é preso por tráfico de drogas na modalidade Tele-entrega

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil, após duas semanas de investigação, desencadeou a Operação Jogo Sujo, oportunidade que prendeu em flagrante homem que estava efetuando tele-entrega de drogas nas cidades de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul.


A investigação iniciou após denúncia de que um homem, sob encomenda de traficantes do Vale do Sinos, efetuava entrega de grande quantidade de entorpecentes. Na ocasião da prisão, policiais abordaram o veículo do suspeito, identificado durante as investigações, num dos locais de entrega, situado na cidade de Esteio.


No veículo, foi possível constatar um compartimento secreto localizado atrás do painel, com entrada por dentro do aparelho de rádio, adaptado e típico para transporte de entorpecentes. Neste local, foi localizado 1 Kg de cocaína pura, embalada em peça única, pronta para ser comercializada, avaliada em R$ 26.000,00 (vinte seis mil reais).


No momento da prisão, o suspeito, que possui antecedentes criminais, admitiu o crime e informou que era ex-jogador de futebol profissional, com atuações em clubes da série A do futebol gaúcho, e que apenas começou a efetuar as entregas de drogas devido a carreira ter sido interrompida em razão de uma série de lesões. O nome do envolvido no caso não foi divulgado pela polícia.


Foto: Divulgação