top of page

Ex-Juventude e dupla Gre-Nal, atacante reforça o São José no Gauchão

“Quando um jogador está feliz, tudo dá certo”. A definição é do atacante Roberson, de 34 anos. Ele chegou ao São José e garante:


“Estou muito feliz de chegar ao São José. É um clube que eu já enfrentei muitas vezes e sempre foi muito difícil. Agora, mais experiente e sem a afobação do começo da carreira, quero trazer esse diferencial para aliar com a qualidade deste grupo de jogadores, que é muito forte e me recebeu muito bem”.


O atacante que ganhou fama defendendo, somente no Rio Grande do Sul, clubes como Grêmio, Juventude e Internacional, neste ano, atuou pelo Joinville e Confiança. Ele já participa da pré-temporada 2024.


“Tenho me preparado muito bem para encararmos esse Gauchão buscando as finais, e depois, termos sequência no Brasileirão”, diz o Roberson.


Não bastasse o currículo já muito conhecido em atuações pelo estadual, Roberson também já tem acesso no Brasileirão Série C na sua carreira. E agrega mais essa experiência ao grupo de jogadores do Zeca.


“É uma competição muito difícil, por isso, o importante é sempre começar bem, porque ela aumenta em dificuldade nas rodadas finais. Isso precisa ser construído por nós a partir de agora, do Gauchão, com uma campanha de busca pelas finais”, avalia o atacante.

QUEM É ELE

ROBERSON

Roberson de Arruda Alves

34 anos

Atacante

Natural de Campo Grande – MS

Clubes anteriores: Grêmio, Juventude, Sports, Avaí, Náutico, MC Alger (AGL), Internacional, Jeju United (COR), Red Bull Brasil, Bragantino, Cruzeiro, Atlético-GO, Mirassol, Joinville, Confiança


Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Comentarios


bottom of page