Ex-Lajeadense, Tiago Leonço fala sobre o acerto com o Guangzhou City

Após ter um grande desempenho na segunda divisão chinesa pelo Beijing Renhe, sendo o artilheiro da equipe na competição, o atacante Tiago Leonço foi anunciado pelo Guangzhou City, antigo Guangzhou R&F, para a disputa da primeira divisão do país.


“O que mais me motivou a acertar com o Guangzhou City foi a confiança no meu trabalho, que eles já tinham há muito tempo. Sempre me ajudaram e me deram a oportunidade de entrar no mercado chinês", declarou.


No Beijing Renhe foram oito gols em 17 partidas, além de duas assistências. Antes disso, o jogador atuava em Hong Kong, no time que pertencia ao Guangzhou City, o R&F, onde foi artilheiro e melhor jogador da competição. Agora o atacante, que assinou contrato de dois anos, terá sua primeira oportunidade na equipe principal.


“A minha expectativa é muito grande, tenho uma grande confiança de que será um ano muito especial para mim profissionalmente. Eu sempre trabalho com calma e humildade, sei que serão novos desafios para mim como profissional, mas eu sigo com foco e muito empenho para alcançar sempre o melhor para o clube e para mim.”


Tiago tem 28 anos e também tem passagens por Portugal, Dinamarca e Chipre. No Brasil, atuou profissionalmente por Novo Hamburgo e Lajeadense, além de ter uma passagem nas categorias de base do Grêmio.


Foto: Divulgação