Experiente atacante reforça o São Luiz

O São Luiz anunciou a contratação de mais um reforço: o atacante Hugo Almeida de 34 anos. O jogador que tem passagens por clubes do Japão, também já jogou no Rio Grande do Sul, pelo Pelotas.


O atleta destaca que uma das suas motivações para vestir as cores do Rubro nesta temporada, é conhecer o jogador Rafael Jataí e o técnico Antônio Picoli. Além disso, o ambiente bom de trabalho que o clube oferece, também conquistou Hugo.


“O que me motivou a vir para Ijuí, é que conversei com amigos e todos falaram muito bem do São Luiz e da cidade, conheço o Jataí, e o Picoli com quem trabalhei no Pelotas, então as informações são as melhores. Sei que o São Luiz é um clube correto, que oferece um ambiente muito bom de trabalho, e sem dúvida, esse foi um dos motivos, além de fazer parte desse projeto, que é subir o time para a Série C, portanto, a expectativa é a melhor possível, ajudar o time com gols e ser feliz em Ijuí”, destaca Hugo.


Saiba mais sobre o atleta:

Nome: Hugo Guimarães Silva Santos Almeida

Idade: 34 anos

Naturalidade: São Fidélis/RJ

Pé preferencial: Destro

Altura: 1,82

Clubes que atuou: Botafogo sub-20, Coritiba sub-20, Sertãozinho, São Caetano, Grêmio Barueri, Goiás, XV de Piracicaba, Paraná, Ventforet Kofu (Japão), Roasso Kumamoto (Japão), Náutico, Fagiano Okayama (Japão), Portuguesa, Itumbiara, Juventude, América Mineiro, Ittihad Tanger ( Marrocos), Paysandu, Joinville, São Bento, Pelotas e São Joseense.


Títulos que conquistou:

Campeonato Brasileiro Série B com o Coritiba em 2007;

Campeonato Brasileiro Série B com o América Mineiro em 2017;

Recopa Gaúcha com o Pelotas em 2020.


Foto: Mourão Panda / América Mineiro