A vida do técnico Jair Ventura ficou ainda mais difícil para a próxima rodada da Série A do Brasileiro. No próximo domingo, às 11h, o time recebe o Botafogo. A partida será no Estádio Alfredo Jaconi.
Além de ter perdido três atletas na última sexta-feira, o treinador ainda terá mais quatro desfalques por cartões para encarar a equipe carioca.
Estão lesionados os volantes Caique e Peixoto. Ambos romperam o ligamento cruzado do joelho e só voltam em 2025. O primeiro era titular absoluto do time. E o volante Guilherme Castilho também está de saída para o futebol do México. Contratado como reforço, ele não vai estrear com a camisa do clube.
Três atletas titulares foram expulsos na partida contra o Corinthians, no empate em 1 a 1, na última rodada. Desfalcam a equipe o goleiro Gabriel, o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o atacante Lucas Barbosa. Um reserva que tem sido muito aproveitado, o meio-campista Mandaca, levou o terceiro amarelo e também fica de fora.
Antes de enfrentar o Botafogo, o time do Juventude encara o Fluminense no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time venceu por 3 a 2, no Jaconi, e joga pelo empate no Maracanã, quarta-feira, às 21h30, para chegar às quartas de final do torneio nacional.
Foto: Fernando Alves/Juventude
Superação Superação Superação.vamos desfalcado e fazer o crime no Botafogo