top of page

Fala de jogador do Veranópolis gera revolta na torcida do Inter de Santa Maria

ree
Foto: @kevin_sganzerla/Veranópolis/Divulgação

A derrota do Veranópolis para o Inter de Santa Maria por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Divisão de Acesso, terminou em meio a uma forte polêmica. Na saída de campo, o lateral do Pentacolor, Nícolas Ferri, concedeu uma entrevista explosiva ao repórter da Rádio Studio, tecendo duras críticas à arbitragem da partida e acusando a Federação Gaúcha de Futebol de tentar favorecer o acesso do time de Santa Maria há anos. Visivelmente exaltado, Ferri não poupou palavras para expressar sua indignação.


"Começa desde essa papagaiadinha que estão falando já na Federação que tem que subir o Inter de Santa Maria. Faz 10 anos que estão tentando subir essa bosta, não sobe nada essa merda. Baita de uma vergonha isso aí. Trabalho duro. Uma falta que deram lá não deram aqui no gol agora. Uma vergonha, uma bosta esse juiz aí", disparou o lateral.


As declarações de Ferri são fortes e levantam acusações contra a Federação. O jogador não apenas questionou lances específicos da arbitragem na partida, de Rafael Klein, como também alegou uma suposta influência externa para beneficiar o Inter de Santa Maria na busca pelo acesso à elite do Gauchão.


A entrevista do lateral do Veranópolis já circula em grupos da torcida do Inter de Santa Maria e gerou revolta com a forma como o atleta do Veranópolis se manifestou.


Neste domingo, o VEC enfrenta o Inter SM no Estádio Presidente Vargas, às 15h, no jogo que vale o acesso ao Gauchão. O alvirrubro joga pelo empate e o time da Serra precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.


A Federação Gaúcha de Futebol e o Inter de Santa Maria ainda não se manifestaram sobre as declarações do jogador do Veranópolis.


OUÇA A ENTREVISTA



 
 
 

1 comentário


Convidado:
16 de ago.

Chamar o Inter SM de bosta é não se olhar no espelho.

Curtir
© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page