Faltando um dia para Copa FGF, clube ainda não tem inscritos no BID

A Copa Ibsen Pinheiro era para ter iniciado no último sábado e domingo. Contudo, os próprios clubes pediram adiamento para o meio da semana devido à dificuldade para inscrever atletas no sistema da CBF.


O peleiafc.com acompanhou o Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Alguns clubes já tem atletas inscritos, mas outros ainda não. O caso mais preocupante é do Santo Ângelo. O time ainda não possui nenhum atleta com nome publicado no BID. O clube das missões tem até amanhã para colocar, no mínimo, 13 atletas para o jogo de estreia. A partida está marcada para quarta-feira, às 11h, contra o Inter SM, no estádio Presidente Vargas.


Pelo acompanhamento do site, Marau, Inter SM, Santa Cruz, Bagé, Passo Fundo, União Harmonia e São José já tem atletas no sistema da CBF. O Nova Prata ainda não tem atletas no BID, mas o clube folga na primeira rodada, então tem mais tempo para inscrever os jogadores. Não há registros também do Riopardense, mas o time joga somente na quinta e assim tem dois dias. O Novo Horizonte também ainda não tem nomes publicamos, contudo, o time entra em campo somente na sexta-feira.