Farroupilha confirma mais seis nomes para Terceirona Gaúcha

O Farroupilha segue a montagem do seu elenco para a disputa da Terceirona Gaúcha 2022. Nesta semana, a direção confirmou mais seis nomes para a temporada.


O volante Rafael Silva, de 23 anos, chega ao estádio Nicolau Fico após passar por Fragata, Cruzeiro e Grêmio Esportivo Brasil. "Me sinto muito feliz em jogar meu primeiro ano no Farroupilha e estou bastante motivado para conquistar grandes coisas com esse grande clube".


O lateral-direto Moises, de 20 anos, é mais um atleta a reforçar o elenco do técnico Gregory Macedo para a temporada de 2022. Com passagens por Fragata, Pelotas, Rio grande, Grêmio Esportivo Brasil e pelo próprio Farroupilha. “Muito feliz e motivado com essa oportunidade de poder retornar ao Farroupilha onde tive uma breve passagem em 2019, o clube está montando um grupo muito forte para esta temporada e com muito trabalho e dedicação iremos alcançar o principal objetivo desse ano que é o acesso".


Luiz Henrique, meia-atacante, de 19 anos, é mais um nome vindo das categorias de base tricolor para a temporada. Ele tem passagens por Fragata, Brasil e o próprio Farroupilha. "Muito feliz e motivado com esse novo ciclo, expectativa muito positiva para a temporada! Trabalho duro, muita dedicação e comprometimento na busca dos objetivos".


Outro jovem é o Pablo Zanin, 19 anos. O atleta já atuou pela base de clubes como Fluminense FC, Figueirense FC, CA Metropolitano e União Frederiquense. "Estou muito feliz por esse novo desafio no Grêmio Farroupilha, que seja uma temporada de muitas vitórias, espero contribuir muito com o clube".


Visando reforçar a zaga, o Farroupilha anunciou o jovem Derick Lessa, de 19 anos. O jovem tem passagens pelas categorias de base do Progresso, Grêmio Esportivo Brasil e do Farroupilha. Agora, ele chega para lutar por uma vaga no time profissional. "Para esta temporada vamos trabalhar forte para colocarmos o nome do Grêmio Atlético Farroupilha no lugar de onde nunca deveria ter saído e aos sócios e torcedores prometo brigar por cada centímetro do campo com lealdade e vigor para representar bem o nosso escudo".


Por fim, o último nome é para o ataque. Paulo Felipe, de 21 anos, foi confirmado pelo clube nas redes sociais. Ele já entrou em campo por equipes como Progresso, Farroupilha, Sport Club Rio Grande e Flamenguinho. "Estou muito confiante diante desta grande oportunidade de fazer parte deste clube grandioso, pelo qual sempre torci, e me sinto em casa! Jogar no Farroupilha, vai ser como se fosse sempre a primeira vez, estou feliz e contente. O torcedor pode esperar que vontade, entrega e comprometimento não irão faltar. O Farroupilha terá um torcedor dentro de campo".