FECHANDO UMA SEMANA DE PRÉ-TEMPORADA, CRUZEIRO ANUNCIA RENOVAÇÕES E UMA BAIXA

O Cruzeiro fecha nesta segunda-feira uma semana de pré-temporada para a Divisão de Acesso que começa no dia 17 de fevereiro. O técnico Claiton dos Santos recebeu 22 jogadores contratados para o início da pré-temporada, além de dez jogadores das categorias de base do clube. A apresentação aconteceu no Estádio do Cruzeiro em Cachoeirinha, na última segunda-feira, com a presença de autoridades municipais, dirigentes, conselheiros e sócios do Cruzeiro. A comissão técnica e os atletas puderam observar o ritmo acelerado dos serviços de acabamentos do novo estádio do clube das cinco estrelas,com trabalhos em várias frentes, no refeitório, no futuro alojamento, nos vestiários do visitante e da arbitragem e nas divisórias das arquibancadas. 

RENOVAÇÕES, REFORÇOS E BAIXA

O Cruzeiro confirmou nesta semana mais seis jogadores. O centroavante Matheus Paulista, 21 anos; o zagueiro Lucas Penteado, 21 anos; e o volante Max, 25 anos, renovaram os seus contratos com o clube.

Além destas renovações, três novos jogadores foram anunciados. As novidades são o volante Blendon, 23 anos, o meia Victor Hugo, 23, e o atacante Wander, também de 23 anos. Blendon passou por clubes como Artsul-RJ e Inter de Bebedouro-SP. Vitor Hugo defendeu o Barra Mansa-RJ, a Cabofriense-RJ, o Luverdense-MT e uma passagem pelo futebol da Grécia. O avante Wander jogou no Bonsucesso e foi eleito o melhor atacante da Série B carioca de 2018.

Com mais estes seis atletas, o Cruzeiro agora conta com 22 jogadores para a Divisão de Acesso 2019: Matheus Kerstner, Guilherme Prezzi, Vitor, Fabrício, Lucas Penteado, Fernando Pinto, Julio Santos, João Victor Wesner, Max, Ben-Hur, Elton, Thiago Corrêa, Rafinha Magalhães, Raphinha, Henrique Luiz, Blendon, Vitor Hugo, Igor Nobre, Hyantony, Wander, Garraty e Matheus Paulista.   

A baixa fica por conta do zagueiro Carlão que recebeu outra proposta e não permanecerá no clube para a temporada 2019. #peleiafc

Foto: Alex Moraes/Cruzeiro