top of page

Federação emite nota sobre adiamento do BRA-PEL

A Federação Gaúcha de Futebol afirmou, por meio de nota, que irá cumprir a determinação da Prefeitura de Pelotas em adiar a partida entre Pelotas e Brasil, inicialmente prevista para a próxima quarta-feira, 22 de julho, às 19h.


Conforme o poder público, um jogador do Pelotas testou positivo para a covid-19 e realizou treino coletivo na sexta-feira. Sendo assim, quem teve contato com esse atleta deve ficar em isolamento por 14 dias.


A Federação revela que uma nova data para a disputa do clássico será comunicada nos espaços oficiais da FGF, assim que houver uma definição. "Os demais jogos da rodada de retorno do Gauchão Ipiranga 2020 estão confirmados", declarou a entidade.


Por fim, a FGF informa que irá se reunir com as direções de Brasil, Pelotas e da administração municipal durante a semana para entender a extensão da determinação.



 
 
 

Commenti


© Copyright
© Copyright
bottom of page