Foi um gol de agradecimento, afirma Kesley, após primeiro gol pelo profissional do Noia

O Novo Hamburgo garantiu de maneira antecipada na última sexta-feira a vaga para a próxima fase da Copa Seu Verardi. Em duelo equilibrado, o Noia venceu o Real Capão por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Kesley. Este foi o primeiro tento do atleta pela equipe profissional do Anilado.

Capitão da equipe sub-20 nas duas últimas temporadas, o defensor fez parte do grupo profissional que disputou o Campeonato Gaúcho no primeiro semestre. Para a disputa da Copa Seu Verardi, se tornou uma das peças importantes do Anilado, assumindo a titularidade ainda na segunda rodada da competição.

Aos 26 minutos da segunda etapa no duelo frente a equipe do litoral, o lateral Jaime cobrou escanteio, Kesley se desvencilhou da marcação e apareceu livre para completar para o gol de cabeça. “Acredito que o gol veio em boa hora. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas precisávamos voltar com os 3 pontos. Resultado foi muito importante para atingirmos nosso objetivo na tabela“, afirmou.

Na estreia do comandante Márcio Santos, um prata da casa marca o gol da vitória. Kesley comemora e considera um gol de agradecimento. “Foi um gol de agradecimento. Agradecimento ao clube que me abriu as portas e está me dando uma grande oportunidade. E ao Márcio, que sempre acreditou em mim e vem depositando muita confiança no meu trabalho“, disse.

Antes do encerramento da primeira fase, o Novo Hamburgo terá dois jogos em casa, contra Internacional e Novo Horizonte, respectivamente. “A equipe vem evoluindo e agora só dependemos de nós. Temos dois jogos em casa para conquistarmos nossos objetivos dentro da primeira fase“, finalizou Kesley.


O elenco anilado segue trabalhando de olho no duelo contra o Internacional. O grupo volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, quando realiza atividades a partir das 15h, no Estádio do Vale.


Foto Kesley: Elenise Martins / ECNH