Gaúcho anuncia goleador da Terceirona e mais quatro atletas

O Gaúcho de Passo Fundo começou a anunciar os reforços para a Copa Verardi. Após ficar no quase na Terceirona Gaúcha, o foco é o segundo semestre do futebol gaúcho. O clube perdeu a vaga para a Divisão de Acesso de 2020 para o Guarany de Bagé. Aliás, em 2018, o Gaúcho foi vice-campeão da Copinha, posição que lhe garantiu vaga na Série D do Brasileirão deste ano.


Com objetivo de voltar a uma competição nacional, o clube anunciou cinco jogadores em suas redes sociais. O primeiro deles é o centroavante Natanael Almeida. O jogador foi goleador da Terceirona Gaúcha com o Brasil de Farroupilha. O segundo nome é para o gol. Matheus Kerstner foi goleiro do Novo Hamburgo e, em 2019, disputou o acesso pelo Cruzeiro de Cachoeirinha.


O meio-campista Luan Pimenta também foi anunciado para o elenco de jogadores. O jogador tem passagem pelo Cerâmica e disputou a Terceirona pelo Novo Horizonte, da cidade de Esteio. Outro confirmado é volante Gabriel Vieira, que fará sua reestreia pelo Gaúcho. Ele retorna do Boa Esporte, de Minas Gerais, depois da disputa da série C.

O último anunciado foi o volante Diego Abreu. Formado na base do Internacional, o jogador vestiu a camisa 8 do Guarany de Bagé na Terceirona. Agora, ele vai para a cidade Passo Fundo usar a camiseta verde.


Foto: Divulgação/Gaúcho