top of page

Gaúcho anuncia três reforços

Alex Augusto está fechado com o Gaúcho. O novo zagueirão chega para aumentar a lista de defensores alviverdes, após atuar no Goiatuba (GO). Ele vai integrar o elenco para disputa da Divisão de Acesso. Com 1,94m de altura, tem em seu currículo títulos pelo Vitória e Serra (ES) e em Goiás, pelo Goiatuba. O jogador também tem passagens pelas equipes do futebol carioca (Madureira e Nova Iguaçu) e do Piauí (River).


Quem também chega para a zaga é Gabriel Yanno, de 24 anos. Destro e com 1,89m de altura, Gabriel chega a Passo Fundo após se destacar pelo Serra Branca (PB). O paraibano também já atuou no seu Estado pelo Botafogo, além de ter defendido as cores do Santa Cruz de Pernambuco.


O lateral-esquerdo Gabriel William fechou a lista de anúncios do clube na última semana. O pernambucano de 1,83m de altura chega para defender as cores do Gaúcho após passagem na equipe do Democrata-GV, de Minas Gerais.


O jogador iniciou sua carreira no Sport Recife, onde também foi campeão pernambucano sub-20. O canhoto de 23 anos chega ao Gaúcho motivado e diz estar “muito feliz e pronto para trabalhar muito em busca do acesso”.



Arte: Divulgação

Comments


bottom of page