Gaúcho apresenta elenco

Na tarde de terça-feira (30), o Gaúcho apresentou o elenco que irá disputar a Copa Seu Verardi. Estiveram presentes a diretoria do clube, jogadores, autoridades, imprensa e torcedores.


A competição tem início em agosto. O primeiro jogo do Gaúcho está marcado para o próximo dia 11, contra o Nova Prata, fora de casa. A primeira partida na BSBIOS Arena será no dia 18, tendo como adversário o Cruz Alta.


Conforme informação divulgada pela Rádio Planalto, de Passo Fundo, onze jogadores da Terceirona Gaúcha vão permanecer para o segundo semestre: o goleiro Willian Lago, os zagueiros Erik, Bruno e Lucão, os laterais Gustavo, Otávio e Borowski, os meias Maylon e Adilson e os atacantes Vitor e Rafinha Magalhães.


Entre os reforços, a novidade fica por conta do retorno do volante vice-campeão da Copinha de 2018. Gabriel jogou o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte e, agora, volta ao Gaúcho. Também chegam para somar ao grupo o volante Diego Abreu, campeão da Terceirona com o Guarany de Bagé e o centroavante Almeida, vice-campeão com o Brasil de Farroupilha.