top of page

Gaúcho tem novo presidente, técnico e executivo de futebol para 2024

O Gaúcho elegeu a nova direção que vai liderar o alviverde até o final de 2024. A partir de agora a diretoria do clube será composta pelo presidente, Luciano Azevedo, 1º vice-presidente, Augusto Ricardo Ghion Júnior e o 2º vice-presidente Flavio Benvegnu Júnior.


Além de vice-presidentes eleitos, Flavio irá acumular a função de vice-presidente de futebol e Augusto vice-presidente administrativo financeiro. A definição ocorreu, na última sexta-feira (27), durante assembleia geral extraordinária. A direção assume o mandato para completar a gestão da antiga diretoria, que acabou renunciando ao cargo em outubro.


TÉCNICO E EXECUTIVO


As primeiras medidas foram anunciadas ainda na sexta-feira, por meio da oficialização da contratação do técnico Vanderson Pereira e do diretor executivo Glênio Cordeiro. Os dois profissionais já trabalham na montagem e na estruturação da equipe para 2024.


“Nosso compromisso, com a história do Gaúcho, nos leva a assumir o clube nesse momento. Vamos trabalhar em conjunto, para que possamos ter uma gestão a altura da história bonita que tem o Gaúcho, com futebol e participação do torcedor”, salienta Luciano.


O técnico Vanderson Pereira reitera que confia nas pessoas que estão conduzindo o clube e, que juntos, espera desenvolver um grande trabalho. "Estou muito feliz em retornar, pela terceira vez, ao Gaúcho. Me sinto em casa por ser um clube ao qual me identifico. Esperamos fazer um trabalho com a grandeza do Gaúcho, com planejamento e que possamos alcançar os objetivos no ano de 2024", afirma.


Já o novo diretor executivo, Glênio Cordeiro, também enfatiza que está muito feliz em retornar ao Gaúcho. "É uma nova fase e tenho esperança que muita coisa boa possa acontecer. O que me move e motiva a voltar para cá e fazer com que o clube cresça e conseguir desenvolver um bom trabalho, com a grandeza do Gaúcho e da importância que ele exerce na cidade de Passo Fundo", salienta.


Conheça o novo técnico - Vanderson Pereira

Campeão da segundona gaúcha com o futebol clube Marau em 2015,

Campeão da segundona gaúcha 2019 invicto com o Guarany de Bagé

Em 2021, Vanderson conquistou o acesso do clube da Terceira Divisão para a Divisão de Acesso.


Conheça o novo diretor executivo-Glênio Cordeiro

Gerente de Futebol do Sport Clube Gaúcho – (2019 - mar 2023)

Gerente de Futebol Profissional do Esporte Clube Cruzeiro – (2013-2019)

Preparador Físico do Esporte Clube Cruzeiro – 2013


Foto: Alex Borgmann/Gaúcho/ Divulgação

Komentáře


bottom of page