Gaúchos conhecem adversários das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Os jogos da próxima fase da Copa Continental do Brasil estão definidos. Na manhã desta quinta-feira (1), em sorteio realizado na sede da CBF, foram decididos os confrontos das oitavas de final do torneio nacional. Tem duelo regional, confronto entre campeões, reedição de final... Confira os duelos sorteados nesta quinta:


Santos x Ceará*

Grêmio x Juventude*

Botafogo x Cuiabá*

Fortaleza x São Paulo*

Athletico Paranaense x Flamengo*

Atlético-GO x Internacional*

Red Bull Bragantino x Palmeiras*

Corinthians x América-MG*


*decidem o confronto como mandantes


O sorteio foi apresentado por Fred e Chico, do canal Desimpedidos, e pelo ex-jogador Roger Flores, comentarista dos canais Sportv. Inicialmente, a próxima fase está marcada para os dias 28 de outubro e 4 de novembro, com horários ainda não definidos.


Grêmio x Juventude:

Dois gaúchos, dois campeões da Copa do Brasil. O copeiro Grêmio, clube que mais tem títulos da competição entre os classificados, medirá forças com um adversário regional. O Juventude, que vive boa fase na Série B, tenta fazer a história se repetir para surpreender o Brasil mais uma vez.


Atlético-GO x Internacional:

Na estreia do técnico Eduardo Coudet na Copa do Brasil, o Internacional terá pela frente o Atlético-GO, que vem surpreendendo o país com vitórias categóricas sobre adversários fortes dentro de casa. No Brasileirão, o Dragão derrotou o Flamengo por 3 a 0. Na Copa do Brasil, o Fluminense foi superado na fase anterior. Vice-campeão em 2019, o Inter aposta no bom trabalho do argentino para chegar novamente na decisão neste ano.


Foto de capa: Rodrigo Rodrigues/CBF